..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags . .Header { text-align: center; ; tags . -->

sábado, 6 de agosto de 2011

O Livro do Papai

Fiz esse livrinho para presentear o pai no dia dos pais. Escolhi as imagens do desenho Dora Aventureira, que é uma menininha de sete anos que em suas peripécias interage com as crianças durante o desenrolar dos episódios. Tenho certeza que as crianças irão se identificar com as imagens!

A ideia do "Livro do Papai": Muitas vezes acho mais prático a impressão e confecção do livrinho do que lembrancinha de EVA.
Mas depende muito também do estoque de material que cada professor tem na sua sala e quando tem não é mesmo?
Bom, fica a idéia para vocês.

O ideal é que antes da confecção deste "Livro do Papai" seja feita uma atividade de casa com um questionário para poder preencher o livro com todas as informações necessárias.

Exemplo:
Conhecendo bem o papai:
Nome do pai:
Idade do Pai:
Data de nascimento do pai:
Profissão do pai:

Caso o aluno tenha um pai ausente pode ser feito o questionário com um avô, um tio, o padastro, ou um parente próximo que se identifique com ele, ou até mesmo dois livrinhos, uma para o papai e um para um outro parente que esteja mais presente.

Atenção: Antes de tomar essas decisões é sempre bom auxilio do pedagogo e conversar com os pais, para não constranger nem a criança e nem alguém da família.










Nenhum comentário:

Postar um comentário