..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags ..Header { text-align: center; ; tags . .Header { text-align: center; ; tags . -->

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lindos enfeites de Natal em feltro

Continuando com os artesanatos para Natal.

enfeites de natal



Materiais:

Feltro branco e vermelho
Tesoura
Fita branca
Linha e agulha de bordar
Passo-a-passo:
enfeites de natal
Corte um coração em feltro branco e coloque-o sobre o feltro vermelho. Segure-o com um alfinete e borde-o ao feltro vermelho tal e como você pode ver na imagem. Recorte ambos corações e agora o que resta é costurar na parte de tr4ás um pedacinho de fita dobrado pela metade para poder pendurá-lo.
enfeites de natal
Você poderá fazer vários enfeites de natal como este, simplesmente mude a figura, que podem ser estrelas, corações, anjos, árvores de natal, etc.
enfeites de natal
Fique antenada em oArtesanato que continuaremos vendo o passo-a-passo para que você possa fazer muitos artesanatos para Natal e muitos enfeites de Natal.
  • Lindos enfeites de Natal em feltro
  • Lindos enfeites de Natal em feltro
  • Lindos enfeites de Natal em feltro
    1. Fonte: oartesanato.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário